Explorers Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Recrutamento Indelicada
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Indelicada 06/03/13, 02:35 pm

» oi pessoal
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Tsuyoi-Taichou 01/02/13, 04:55 pm

» Inscrição Explorers
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:51 pm

» Inscrição Explorers
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:50 pm

» Recrutamento Onrush
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:49 pm

» [Recrutamento] xEmotion
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:48 pm

» [Inscrição Explorers] MatiosKun
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:45 pm

» Colé galeris, me apresentando
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor zbruno.ss 07/01/13, 09:55 pm

» Tópico de inscrição Explorers!
Recrutamento Especial de Páscoa Emptypor Tsuyoi-Taichou 29/12/12, 10:01 pm

Tópicos mais ativos
Prazer pessoal!
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?
Concurso de Tutores - Explorers Guild
Dicionário do Designer
Recrutamento de Férias!
Olá! Eu Sou a Amy! -N
Helou Pipous!
Recrutamento Especial de Abertura
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D
Recrutamento Especial de Páscoa
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

Compartilhe
 

 Recrutamento Especial de Páscoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Explorers GuildExplorers Guild
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/02/2012

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty01/04/12, 02:02 pm

Olá! Hoje dia 01/04/2012, tem início o recrutamento especial de páscoa, com término dia 15/04/2012.

A todos os interessados utilizem deste tópico para deixar suas respectivas fichas. O recrutamento ocorrerá por meio de entrevista no jogo. Todas as fichas podem ser vetadas, mediante a insatisfação diante do que esteja escrito na mesma, sendo assim muito diferente do objetivo da guilda.

O recrutamento será realizado por um general, aquele do seu personagem principal Vale frisar que você deverá deixar em sua ficha, UM único personagem como principal, nada mais do que um.

Você deve possuir nível igual ou superior a 70, para poder se cadastrar na guilda, e o recrutamento por indicados por membros ocorrerá no mesmo período do recrutamento da guilda, porém será dada uma atenção maior a todo aquele que for indicado.

Preencha sua ficha e a deixe neste tópico:

- Nick in-game:
- Nicks antigos in-game:
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
- Nível do seu user?
- Conhece alguém da Explorers? Quem?
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
- Quem te indicou?
- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a.
Obs: lembre-se você que deve procurar os generais e não o contrário.

O general que o entrevistar, definirá sua entrada na guilda. Ele será definido por seu personagem principal. E, será apenas um general que o entrevistará.

Os generais:

- *ChocoLove* : Entrevistará todos os recrutas cujos generais estiverem ausentes por alguma razão. Este substituirá Marisk neste recrutamento. Será também responsável por todos os que utilizam Lire como personagem principal.

- Dennys.: Lass, Lupus

- Heraghom: Ryan, Zero, Jin

- Marisk: Ronan, Dio, Rey

- Suzuki.Yamashi: Elesis, Sieghart, Arme

- .Wynna: Mari, Amy, Lin


Última edição por Explorers Guild em 02/04/12, 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://explorersguild.forumeiros.com
Titanium.Titanium.



Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2012

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty01/04/12, 02:12 pm

-Nick in-game:

Cangaceiro. (Todo mundo rir, pode rir você também)

- Nicks antigos in-game:

Princelimon (feio pacas, eu sei --')

- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)

Arme: Maga e Arquimaga

- Nível do seu user?

80 (Na season Chaos não é muita coisa, maaas...)

- Conhece alguém da Explorers? Quem?

Sim, o Aparar e a Nallah.

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?

Quero ingressar na Explorers porque ela foca no que mais gosto no GC, o modo missão. O que mais me atraiu nela foram as regras e a organização para manter tudo na paz o/

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.

Missão, porque é o que da mais para interagir com os outros jogadores, conversando, rindo e não tem toda aquela pressão de um pvp.

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?

Atualmente a facilidade, porque acaba tornando o jogo um pouco enjooativo. Eu gosto de desafios Very Happy

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?

Sim, eu vim da Vegetais. Sai por causa de alguns problemas pessoais, não foi nada muito serio. Alguns membros saíram dela e foram para uma outra guilda. Eu apenas não queria ficar dividido entre os que saíram e os que continuaram lá. Achei melhor assim, nem A nem B. Smile

- Quem te indicou?

Aparar

- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a.

A noite, a partir das 21:00.

Espero que gostem e boa sorte a todos os outros recrutas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
ArrowDeadArrowDead



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Recrutameto especial de páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty02/04/12, 01:03 pm

- Nick in-game:
ArrowDead ( não, não sou Lire user rs )

- Nicks antigos in-game:
Sou relativamente novo no game, não tendo historico com outros nicks dentro do mesmo.

- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Sou Dio user, Jogo de Leviatã.

- Nível do seu user?
Nivel 76 atualmente é o do meu user, mas com os bonus atuais isso mudara rapidamente rs.

- Conhece alguém da Explorers? Quem?
Infelizmente sei que isso pesará contra mim, mas não conheço ninguem na Explorers, porém estou aqui disposto a compartilhar de minhas experiencias in-game, aperfeiçoar minhas técnicas, e fazer grandes amizades.

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Gostaria de ter a oportunidade de fazer parte da Explorers para auxiliar e ser auxiliado quando necessario, o Grand Chase atualmente esta se tornando um jogo muito monotono onde existem muitos "soladores" e poucos vinculos criados, o que me atraiu na Explorers foi o estilo de jogo, organização e as medidas anti-membros fantasmas, pois na minha opiniao uma guild nao eh formada pela quantidade de membros e sim pela quantidade de membros interessados em acrescentar algo.

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Missão. Como informei acima venho de outros games on-line,games esses onde sozinho não era possivel se chegar muito longe, me acostumei ao modo missão, calabouços etc, mesmo porque sou novo em grand chase ( alguns meses ) e pvp ainda nao me atraiu a atenção por serem partidas onde dificilmente algo diferente da habilidade individual faria a diferença e pra jogar individualmente prefiro ficar no ps3 :p


- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
Individualismo, na minha opinião uma pessoa/jogador se torna melhor compartilhando suas experiencias tanto fora quanto dentro do jogo e ficando disposto a receber criticas e elogios, sabendo filtrar o que lhe convém.

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Não, preferi aguardar a oportunidade de ingressar em uma boa guild com membros realmente presentes.

- Quem te indicou?
Não tive indicação, mas estou disposto a provar que posso fazer parte da equipe Explorer, tenham todos uma boa tarde e obrigado por disponibilizarem esse espaço para que novos jogadores se apresentem afro

Ps: Estou on-line todos os dias por volta das 20:30, irei procurar os generais responsaveis pelo meu user Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ProSProS
Explorer
Explorer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2012

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty03/04/12, 02:47 pm

- Nick in-game: .-EvL

- Nicks antigos in-game: Solaros, [PRO]-Style- e Zarathos

- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas) Ryan - Druida/Executor

- Nível do seu user? 70

- Conhece alguém da Explorers? Quem? Por enquanto não, mas desejo conhecer muitos em breve !

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild? A Explorers é uma guilda na qual se encaixa exatamente no meu perfil.
Foco em missões, mais sem deixar de lado a amizade, companheirismo, organização e várias outras qualidades.
A muito tempo venho procurando uma guilda desta forma, e finalmente acredito que tudo que sempre procurei pra me proporcionar um Grand Chase mais agradável está na Explorers !


- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Concerteza são as Missões.
Jogo Grand Chase, desde quando tinham apenas Elesis, Arme e Lire mais claro que de tempos em tempos eu dava uma pequena pausa no jogo !
E sempre PvP nunca foi minha área.
Até mesmo em outros jogos, MMO's principalemente, sempre fui fã de upar personagens, missoes, quests e etc, do que ficar batalhando com outros players.


- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Acredito que Hackers e pessoas sem educação me deixam chateado em relação ao jogo.

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Estive apenas em uma guilda, mais como o foco era PvP em menos de 5 dias, pedi desculpa ao pessoal e sai da guilda.

- Quem te indicou? Ninguém. Vim por livre e espontâneo interesse : D

- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a. Acredito que todos os dias, menos as Quartas-feiras e finais de semana, depois das 19:30 sao bons horários pra min !

Obs: lembre-se você que deve procurar os generais e não o contrário. Opa, deixa comigo !

Obs²: Bom pessoal,
Nao sei se e relevante colocar isso aqui, mais queria deixar essa observação.
Ha um tempinho atrás, deixei minha ficha aqui na área de " Recrutamento especial de abertura ", mais nao sabia que o recrutamento tinha fexado.
Desde então mudei meu nick, meu user e algumas outras informações.
Então algumas coisas estao diferentes e outras iguais a outra ficha.
Então peço que desconsiderem a outra ficha, essa é que e a válida !
Um abraço a todos !

Ir para o topo Ir para baixo
WellyngtonWellyngton



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Recife/PE

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty06/04/12, 08:48 am

- Nick in-game:

[Dark]MakuttoRyuuk

- Nicks antigos in-game:

Não tive nenhum,jogo a 3 semanas só...xD

- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Lutador/Mestre

- Nível do seu user?

71

- Conhece alguém da Explorers? Quem?

Não =S

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?

Eeeentão,em um belo dia qualquer desses na vida(xD),eu fui na HD e lá estava um jogador da Explorers,o Tsuyoi-Taichou.
Aaaai,eu fiquei meio que interessado e tal,ele foi super legal comigo e coisa e tal e tal e coisa,ai eu fui procurar saber um pouco mais da Explorers,ai quando eu encontrei o fórum e tal,que eu dei uma olhada nas regras eu me interessei um pouco mais,por vários motivos,mas acho que o mais forte foi o fato do modo missão ser valorizado,coisa que é um tanto raro entres as Guilds do Grand Chase.
Bom,resumindo é isso...^^

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.

Missão,bom,em grande parte acho que pelo fato de que eu não sou muito bom em PvP(péssimo,um horror,dizer que não sou muito bom é elogio...>.<),mas também por que no modo missão pode-se ter um contato um pouco maior com os jogadores,uma interação maior mesmo,é o modo onde se faz mais amizades,sem a pressão da rivalidade que existe no PvP,e também,existe um respeito maior no modo missão,dificilmente alguém vai te xingar sem motivo ou qualquer coisa assim sabe.

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?

Os jogadores,não de maneira geral,mas por parte de muitos jogadores a falta de respeito é enorme.Não quero dizer que são todos assim,existem muitos jogadores suuuuuper legais,que te tratam da melhor maneira e tudo mais,mas muitos não tem sequer o minimo de respeito com os outros.

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?

Não,essa seria a minha primeira guild se vocês me aceitarem...xD

- Quem te indicou?

Como já disse...não conheço ninguém >.<

- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a.

Todos os dias a noite eu vou estar on,se possivel o quanto antes puder fazer a entrevista melhor,hoje mesmo quem sabe(se vocês estiverem disponíveis claro...)...xD




Ps.:Desculpem a má formatação,não sou muito bom com essas coisas...rs
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke0258sasuke0258



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty06/04/12, 12:18 pm

- Nick in-game:

Susuke-Kun0258(sim, errei no nome)

- Nicks antigos in-game:Nenhum

- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Amy : Dançarina/Superstar

- Nível do seu user?71

- Conhece alguém da Explorers? Quem?Ninguem Y.Y

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Pois nessa guilda vi que várias pessoas me parecem ser boas ^^.O número de players online(odeio ficar sozinho ¬¬)

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Qualquer um.Pois em PVP aprendo com meus erro e missão tmb ^^

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
De pessoas que se acham melhores do que os outros.Sei lá! ^^

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Sim.Pois todos os players ficam offline

- Quem te indicou?
Ninguem

- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a.
A tarde toda de 1h até 6h
Ir para o topo Ir para baixo
Fauntleroy.



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2012

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty10/04/12, 08:04 pm

Bom, espero que dê pra fazer o recrutamento sem indicação.. x_x

Nick in-game: Fauntleroy.

- Nicks antigos in-game: Selfishness. (mudei de acc, a antiga com esse nick está com um amigo meu) e RossStar

- Qual é o seu user? Mari - La Geas com Polaris na troca de armas.

- Nível do seu user? 74

- Conhece alguém da Explorers? Quem? Ninguém :{

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild? Estou à procura de uma guild ativa onde as pessoas estejam dispostas a jogar juntas. Até agora não encontrei, a Explorers parece ser a única a possuir isso, ao menos entre as que eu encontrei no forum oficial. Fui atraído pelo design, a organização e os membros que vi no tópico.

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Missão. Apesar de ser bem repetido, gosto da história do jogo (por mais confusa e mal organizada que fique a cada missão nova) e adoro as fases de pulo, além de gostar de colecionar sets (mesmo que a quantidade tenha diminuído e muito da Season 3 pra Chaos/Hero..)

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Os jogadores mal educados. Não acho que precise de uma explicação pra isso, mas eu realmente não suporto jogar uma missão ou um pvp com gente mal educada que não respeita os outros.

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Sim, três. CoffeeBreak em.. 2010, acho. Saí porque a guild "morreu" e ninguém mais entrava. Depois fui pra CottonCandy, mas acabei saindo devido a minha inatividade no jogo naquela época + pelo povo normalmente jogar com o skype aberto, coisa que não dá pra mim fazer já que meu notebook mal tá aguentando só o GC aberto. Depois fui pra Soul of Fighter (SoF) onde fiquei aproximadamente um mês e alguns dias, mas saí pela guilda estar bem inativa.

- Quem te indicou?
Ninguém.

- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a.
Dia de semana - A qualquer momento entre 1h30 da tarde até 23h. Fim-de-Semana - Qualquer momento de noite e/ou de madrugada.


Última edição por Fauntleroy. em 10/04/12, 08:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de responder uma coisa. ;w;)
Ir para o topo Ir para baixo
Hammerheart.Hammerheart.



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : SP

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty10/04/12, 09:22 pm

- Nick in-game: Hammerheart.

- Nicks antigos in-game: [CH]Death. -Midas. (Er...)

- Qual é o seu user? Dio

- Nível do seu user? 80

- Conhece alguém da Explorers? Quem? "Conheço" o Marisk.

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild? Porque a guilda é mission based, e aparenta ter um bom ambiente pra se jogar.

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Missão. Não nego, costumo jogar PvP às vezes, mas acho missão mais divertido, não há brigas nem discriminação pelo char que você joga.

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Pessoas que ofendem outros players, pessoas que afirmam coisas sem saber... Enfim, gente sem educação.

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? (now's the time for the shitstorm...) ChaosHead e Drops. Eu saí da primeira porque meus amigos saíram, não valia mais a pena e talz. Na segunda, eu saí no primeiro dia. Primeiro pela falta de confiança do líder, por insinuar que eu usava hack (deu lag na sala e a skill saiu várias vezes) e por precipitação minha, sou meio "estourado" mas já estou trabalhando nisso.


- Quem te indicou? Ninguém.


Ah, o Horário... Segunda à Sábado, depois das 16:00
Ir para o topo Ir para baixo
-Samuray.-Samuray.
Explorer
Explorer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty13/04/12, 02:38 pm

- Nick in-game: [MF]-Samuray(em breve irei mudar)

- Nicks antigos in-game: Reaatinh(sim, coloquei sem querer)

- Qual é o seu user? Sieghart - Gladiador e Avatar.

- Nível do seu user? 77

- Conhece alguém da Explorers? Por enquanto não, mas pretendo Very Happy

- Por que você deseja se tornar um Explorer? Porque eu gosto de jogar modo missão desde quando comecei a jogar MMOs e também para conhecer novos amigos. O que te atraiu na Explorers Guild? Jogar com alguns dos membros em missões como Ruinas de um Reino antigo por exemplo.

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Missão, porque gosto de upar meus personagens junto com amigos, mas se precisar ir pvp eu vou. Wink

- O que você menos gosta no Grand Chase? Acredito que hackers. Por quê? porque eles utilizam programas ilegais para ser melhor que os outros.

- Ja esteve em alguma outra guilda? Já, na MindFreaks, NewHera...Por que saiu dela? Da MindFreaks foi porque vários dos meus amigos sairam de la e começou a ficar sem graça. E da NewHera foi por que eles nao iam muito missão, mais era pvp.

- Quem te indicou? Ninguem, vim por que achei legal membros dessa guild.

- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a. Segunda e quarta das 2 horas até as 7; terça e quinta das 2 horas até as 6; sexta, sábado e domingo da 1 e meia até as 9 horas.

Ps.: Irei procurar o General do meu user. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kaminari
Explorer
Explorer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty13/04/12, 08:29 pm

- Nick in-game: Kaminari.
- Nicks antigos in-game: Isahhhhhh
- Qual é o seu user? Arme, Arquimaga/Maga (Também jogo bastante de Feiticeira, embora eu não me considere Feiticeira user)
- Nível do seu user? 80
- Conhece alguém da Explorers? Quem? Sim, Lieuthermond
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild? O fato de valorizarem o modo Missão, que é meio "ofuscado" pelo pvp; fora que já joguei com algumas pessoas da Explorers que me pareceram bastante simpáticas. ^^
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Missão, porque a história do jogo me agrada bastante e eu acho mais divertido que jogar em pvp.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Quando a LU!G bota os conteúdos do jogo meio que sem pensar muito, como quando trouxeram a missão Eclipse Solar/Boss Irritado pro nosso servidor antes da Season Hero. Também não gosto muito do fato dos GP users não terem muitos "direitos" pelo nosso servidor, e.g. a última vez que veio o sistema de elos; no KGC deram uma carta de mudança de apelido, chave de talentos e chave de troca de armas, já no BGC veio chave de talentos, alguns livros de evolução e renomear mascote. :s
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Sim, CottonCandy. Porque o pessoal de lá é falso demais pro meu gosto, só continuava lá por causa do meu couple que vai sair da CC assim que ele puder entrar no GC.
- Quem te indicou? Lieuthermond
- Indique um horário em que você estará disponível para a entrevista, se possível, agende-a. Geralmente eu fico disponível todo dia depois de 13h30 até 22h30. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Explorers GuildExplorers Guild
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/02/2012

Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty16/04/12, 10:53 am

O recrutamento de Páscoa está encerrado! Gostaria de avisar para aqueles que ainda não realizaram a entrevista que vocês tem até o dia 22 de abril (domingo), para procurar o general e realizar a entrevista, após isso sua ficha será anulada e você só poderá tentar entrar na Explorers no próximo recrutamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://explorersguild.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Recrutamento Especial de Páscoa Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Especial de Páscoa   Recrutamento Especial de Páscoa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento Especial de Páscoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recrutamento para jogadores que receberam indicação
» Recrutamento Especial de Abertura
» Recrutamento
» Recrutamento: Aloisy
» [Recrutamento] xEmotion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Explorers Guild :: Explorers Guild :: SALA DE ESPERA-