Explorers Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Recrutamento Indelicada
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Indelicada 06/03/13, 02:35 pm

» oi pessoal
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Tsuyoi-Taichou 01/02/13, 04:55 pm

» Inscrição Explorers
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:51 pm

» Inscrição Explorers
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:50 pm

» Recrutamento Onrush
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:49 pm

» [Recrutamento] xEmotion
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:48 pm

» [Inscrição Explorers] MatiosKun
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:45 pm

» Colé galeris, me apresentando
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor zbruno.ss 07/01/13, 09:55 pm

» Tópico de inscrição Explorers!
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Emptypor Tsuyoi-Taichou 29/12/12, 10:01 pm

Tópicos mais ativos
Prazer pessoal!
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?
Concurso de Tutores - Explorers Guild
Dicionário do Designer
Recrutamento de Férias!
Olá! Eu Sou a Amy! -N
Helou Pipous!
Recrutamento Especial de Abertura
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D
Recrutamento Especial de Páscoa
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

Compartilhe
 

 [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty06/04/12, 08:43 pm

Depois de mais de um bilhão de anos, FINALMENTE, um tutorial. Mas bem curto (: Dedico pro Heranildo e pro meu irmão Light. Espero que não tenha ficado difícil demais HSDUHKKUSHDKUD Saibam que em cada foto, o efeito dá um toque diferente na mesma. BRINQUEM E CRIEM, USEM A IMAGINAÇÃO COM ISSO.

Spoiler:


PROIBIDA RETIRADA DESSE TUTORIAL DO FÓRUM EXPLORERS GUILD


Última edição por .DarthCarol em 07/04/12, 06:58 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zbruno.sszbruno.ss
Tutor Rey
Tutor Rey


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty06/04/12, 08:46 pm

Que máááágico Carolzita! Bom, só passo aqui pra elogiar, porque na hora de fazer... já viu os meus desastres nas tentativas de signs, tristeza viu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/heybrunetz
HeraghomHeraghom
General
General


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty06/04/12, 08:49 pm

Nossa, a última imagem... ficou INCRIVEL, muito muito boa.
Vou testar aqui, pode ter certeza!

um tuto dedicado a mim, morram de inveja mortais!
Ir para o topo Ir para baixo
!Lightning.!Lightning.
Explorer
Explorer


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Natal

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty06/04/12, 09:22 pm

Ouuunt Carol, obrigado pela dedicação #emocionei <3

Quando eu estiver com meu PC farei definitivamente =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/AlefMuller
WynnaWynna
Explorer
Explorer


Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty08/04/12, 03:02 am

Tutorial da Carol *.* Assim que eu tiver acordada o suficiente eu tento fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
wallacepinhowallacepinho
Explorer
Explorer


Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty08/04/12, 01:56 pm

Gostei do tutorial *o*
Assim que tiver um tempinho eu tentarei usar em alguma imagem, obrigado Carol Smile

Wallace
Ir para o topo Ir para baixo
DapycDapyc
Explorer
Explorer


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Distrito Federal

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty09/04/12, 11:44 am

Muito legal Carol =o
Ir para o topo Ir para baixo
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty09/04/12, 01:57 pm

Obrigada gente, ao menos fiz um tutorial USDHUSDHDSUSDHU Quando estiver mais livre faço um tuto de sign 3D, ok? (: Mas o próximo é tutorial de assinatura de gifs cof cof
Ir para o topo Ir para baixo
Titanium.Titanium.



Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2012

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty10/04/12, 11:26 pm

Nossa, tava procurando como fazer esse efeito a um tempão. Ta muito bom o tuto, parabéns Very Happy

E vou esperar o tuto de sign gif. Eu sei fazer pelo PS mas, toda vez que salvo e hospedo, o gif só "roda" uma vez e trava. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty11/04/12, 07:14 pm

Titanium. escreveu:
Nossa, tava procurando como fazer esse efeito a um tempão. Ta muito bom o tuto, parabéns Very Happy

E vou esperar o tuto de sign gif. Eu sei fazer pelo PS mas, toda vez que salvo e hospedo, o gif só "roda" uma vez e trava. Sad

HDSUHUSDJSD De nada! Então seu problema será resolvido no próximo tutu ~pisca~
Ir para o topo Ir para baixo
!Lightning.!Lightning.
Explorer
Explorer


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Natal

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty20/04/12, 02:35 pm

Bom como prometido trouxe os resultados, achei que ia ser uma coisa satanica por esse efeito mas foi tão simples que fiquei super pokerface -q

Resultado 1
Spoiler:

Resultado 2
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/AlefMuller
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty20/04/12, 02:44 pm

!Lightning., você aprendeu a fazer, porém exagerou na hora de afastar os efeitos, não ficou algo muito natural na imagem 1, e na dois voce podia ter afastado menos 1px ou 2px. De resto, parabéns por sacar o tutoria satânico -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D   [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Explorers Guild :: Explorers Art :: ASSINATURAS-