Explorers Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Recrutamento Indelicada
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Indelicada 06/03/13, 02:35 pm

» oi pessoal
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Tsuyoi-Taichou 01/02/13, 04:55 pm

» Inscrição Explorers
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:51 pm

» Inscrição Explorers
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:50 pm

» Recrutamento Onrush
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:49 pm

» [Recrutamento] xEmotion
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:48 pm

» [Inscrição Explorers] MatiosKun
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:45 pm

» Colé galeris, me apresentando
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor zbruno.ss 07/01/13, 09:55 pm

» Tópico de inscrição Explorers!
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Emptypor Tsuyoi-Taichou 29/12/12, 10:01 pm

Tópicos mais ativos
Prazer pessoal!
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?
Concurso de Tutores - Explorers Guild
Dicionário do Designer
Recrutamento de Férias!
Olá! Eu Sou a Amy! -N
Helou Pipous!
Recrutamento Especial de Abertura
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D
Recrutamento Especial de Páscoa
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

Compartilhe
 

 [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty02/03/12, 09:49 pm

Meu primeiro tutorial, sério u.u Então sejam legais. Anyway, ai vai para vocês um tutorial bem básico de assinaturas, bem mesmo. Tentei o máximo possível explicar tudo, bom, se algo não ficou bem explicado, sorry, mas ok -q QUERO VER OS RESULTADOS, HEIN?

Spoiler:

PROIBIDA RETIRADA DESSE TUTORIAL DO FÓRUM EXPLORERS GUILD
Ir para o topo Ir para baixo
DapycDapyc
Explorer
Explorer


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Distrito Federal

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty02/03/12, 10:01 pm

Muito legal Carol, lindo, divino, sedutor seu tuto.

Parabéns !!

Resultado:

Talvez faça mais uma.

Spoiler:


Última edição por Dennys. em 03/03/12, 12:47 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaKOAthenaKO
Tutor Amy
Tutor Amy


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty02/03/12, 10:10 pm

Para você é básico ok? u_u

A-M-E-I ta muitooo lindo, todo divo *-* Farei nesse sábado uma sign e posto aqui o resultado <3
Ir para o topo Ir para baixo
HeraghomHeraghom
General
General


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty02/03/12, 10:27 pm

Reservando lugar para os meus resultados. u.u
Ia fazer agora, mais estou com sono '-'
Depois eu faço uma sing com bastante verde pq sei q a Carol gosta ^^'


edit:
Spoiler:


Última edição por Heraghom em 03/03/12, 02:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WynnaWynna
Explorer
Explorer


Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty03/03/12, 02:37 am

Tirando a parte que não foi nada básico, e da próxima fez baixarei o Photoshop em inglês pra não perder tempo caçando as coisas. Foi bem divertido de fazer. Vou até mostrar todo meu talento no Photoshop em homenagem ao trabalho que a Carol teve para fazer esse tutorial...

Spoiler:

Edit: tentei de novo 0/
Spoiler:

Algo me diz que não deveria ficar tão claro =p

Edit²: Ninguém pode falar que não tentei =p
Spoiler:

Edit³: Tentando fazer sem olhar no tutorial, apenas com o que eu lembrava 0/
Spoiler:


Última edição por Wynna em 03/03/12, 04:15 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zbruno.sszbruno.ss
Tutor Rey
Tutor Rey


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty03/03/12, 06:51 am

CAAAAAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, JESUS AMADO, Mas que TÓPICO BOM minha filha *0* Já estou baixando, fazer a festa aqui o/ Parabéns meeeeeeeeesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/heybrunetz
charlesdraguncharlesdragun
Tutor Jin
Tutor Jin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 32

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty03/03/12, 09:14 am

Parabéns pelo tutorial Carol, ficou muito bom. Foi divertido tentar segui-lo para fazer uma sing e depois ver que não ficou nem um pouco como eu tava imaginando inicialmente (e quando eu digo que não ficou como eu imaginava, não é uma coisa boa não Sad ), outra hora eu tento fazer mais e provavelmente assim melhoro o resultado (pelo menos é o que eu espero). Ae vai minhas tentativas

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
watchhwatchh
Tutor Ryan
Tutor Ryan


Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Goiânia - GO

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty03/03/12, 12:59 pm

Wow ficou mt bom o tutorial D:

Ahauauha, bem explicado *-*

Obrigado carol <3

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Lwniq
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GWatchh
Tsuyoi-TaichouTsuyoi-Taichou
Tutor Lin
Tutor Lin


Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 36
Localização : Belém, Pará

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty03/03/12, 01:24 pm

Otimo topico Calol...



Quero ver qual vai ser a Melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wagner.pachecomota
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty03/03/12, 05:13 pm

Dennys.
Spoiler:
Obrigada por postar seus resultados u.u Fico feliz que tenha feito -q Vamos lá, as signs ficaram boas, só que, ficariam melhor ainda se as rendes fossem centralizadas e a sign em si tivesse uns efeitos, tipo C4Ds, fractals ou texturas de luz. Se você for escrever algo na sign, ai sim valeria a pena colocar as renders no canto, mas como não, a imagem não foi valorizada sendo colocada de lado e ela teria mais destaque se tivesse usado Sharpen/Nitidez. De resto, parabéns o/




Heraghom
Spoiler:
Gostei das assinaturas :3 Principalmente da segunda u.u Que só a tipografia ficou meio zuada, se tivesse dado um blend mode teria ficado melhor :3 Em todas as signs, precisava de um Sharpen/Nitidez para dar aquele destaque, sabe? Smile Além de difinir mais as imagens. A primeira sign, teria ficado melhor com a render centralizada. Já a última, uma render com melhor qualidade -q Anyway KUSDUKHSDUKHD Parabéns :3 A segunda ficou linda mesmo XD



.Wynna
Spoiler:

CAAAAAAAARA, Eu amei a última '-' ficou muito lindo '-' O fundo e a render estão em ótima harmonia u.u E sim, sempre os acidente dão em coisas legais XD hukdskuhsdhkuds A da Rukia está ótima também o/ Num geral todas as signs ficaram boas ~principalmente a última e da rukia~, porém todas as renders não ficaram muito valorizadas sendo colocadas nos cantos e também pela falta do Sharpen/Nitidez. A Sign 4 ficou boa, mas só de você ter dando um sharpen ela não teria ficado tão clara ^^ Talvez até mais "visível". A Sign 2 ficou muito legal o fundo, mas a render não ajudou muito. A Sign 5 ficou legal, mas só a sombra da personagem que não colaborou. FIQUEI MUUUUITO FELIZ pelo fato que você ter feito tudo isso u.u Parabéns mesmo, Wynna! Continue praticando q




charlesdragun
Spoiler:
Parabéns charlie ^^ Você acabou transformando as signs para seu estilo (acho?). Anyway, ficaram boas, porém, ambas precisavam de um Sharpen e fractals (eu sei que você se esforçou u.u relax). Na sign1, só essa sombra branco em volta do Roy ficou estranha '-' E na sign 2, a foto do Edward de fundo deveria estar com um pouco mais de opacity :3 Mas parabéns, gostei dos resultados ^^




watchh
Spoiler:

Parabéns watch XD Ficou tipo, igual UKSDKUHSDUHKSDUD Só o Caxias de fundo devia ter ficado mais transparente. Agora, que tal explorar mais ao seu estilo? (:

@edit
ATHENA CADÊ A SUA?

Ir para o topo Ir para baixo
.Sandy.Sandy



Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : Medianeira - PR

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty03/03/12, 07:28 pm

Spoiler:

Eu tentei, né... Tô tentando mais ._.

@Edit: é, acho que exagerei, hm.


Última edição por .Sandy em 04/03/12, 01:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WynnaWynna
Explorer
Explorer


Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty04/03/12, 01:41 pm

Carol, vou te matar porque você me viciou em Photoshop...

Bem, eu tentei refazer todas para seguir seus conselhos.. tirei as renders dos cantos, usei sharpen e tentei usar o c4d embora eu tenha poluído tudo xD

Spoiler:

Novas:
Spoiler:



Última edição por Wynna em 05/03/12, 09:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-TiioRuffleS.-TiioRuffleS.
General
General


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 26

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty05/03/12, 05:18 pm

Que lindo Carol, ficou mesmo muuuito bonito. *-*
Pena que não poderei fazer, eu não utilizo Photoshop, eu utilizo PhotoFiltre Studio. D:
Mas pelo o que tô vendo aqui, os resultados ficaram lindos, não entendo nada sobre PS, mas o tutorial deve estar super fácil!
Parabéns
-TiioRuffleS.
Ir para o topo Ir para baixo
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty05/03/12, 05:23 pm

-TiioRuffleS. escreveu:
Que lindo Carol, ficou mesmo muuuito bonito. *-*
Pena que não poderei fazer, eu não utilizo Photoshop, eu utilizo PhotoFiltre Studio. D:
Mas pelo o que tô vendo aqui, os resultados ficaram lindos, não entendo nada sobre PS, mas o tutorial deve estar super fácil!
Parabéns
-TiioRuffleS.

Meu, com PhotoFiltre Studio dá de boa :3 Como dito acima, o resultado não sai igual, mas funciona se você souber usar realmente cada ferramente ^^ Eu usava o PFS uns 6 anos atrás, e faz coisas bem legais, é só fuçar (: Mas aconselho você baixar o PS, é divertido demais UKHDSUHKDSUKHDSUKD Criei vários monstros com esse tutorial -q
Ir para o topo Ir para baixo
Limonada.Limonada.
Explorer
Explorer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 27
Localização : Unknown.

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty05/03/12, 05:31 pm

AWN CAROL ME BEIJA! *-*
Esse tutorial ficou muito show mesmo! Já estou procurando o PS para baixar e tentar também, sempre tive a curiosidade e vontade para fazer assinaturas dessa forma, porém nunca achava tutoriais menos complicados.
Agradeço por ter compartilhado conosco. <3

Limo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://toolateforyou.tumblr.com/
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty06/03/12, 12:26 pm

Não, não vou te beijar, Limonada '-' Nem abraçar ou coisa do tipo, mas fico muito feliz que eu tenha ajudado você KHSDHKUSDHUKSDUHK poste seus resultados ok? Qualquer dúvida, chame.

Wynna, o da Chi está LINDO, parabéns (: E os outros já te falei "via voz" Q
Ir para o topo Ir para baixo
!Lightning.!Lightning.
Explorer
Explorer


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Natal

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty06/03/12, 09:31 pm

ANTES DE TUDO POR FAVOR NÃO ME ATIREM PEDRAS NÃO USEI PS E SOU NOOB NO PFS

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

LIGHT.


Bom tentei seguir o tutorial pelo PFS, achei bem divertido e dificultado pois o PFS é bem restrito em questão de ferramentas. Bom eis o resultado =X

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/AlefMuller
!Lightning.!Lightning.
Explorer
Explorer


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Natal

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty07/03/12, 05:22 pm

Voltei! Dessa vez com resultado feito no PS e segui fielmente o tutorial. Adorei o resultado final, está lindo e cagante *_________*

Bem que a Carol disse que esse era um tutorial purpurina silent

Spoiler:

@EDIT: Fiz outra, tenho serios problemas ao chegar na iluminação eu tento fazer igualzinho a você, mas ainda tenho dificuldades nela D=

Essa é especial pro Tsu, o meu primeiro pedido de sign *_____________________*

Spoiler:

Serio véi adorei o tutorial, trouxe mais 2 resultados e uma correção

Spoiler:

Viciei nesse tutorial *_________________*

Spoiler:





Última edição por !Lightning. em 09/03/12, 05:30 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/AlefMuller
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty07/03/12, 06:04 pm

!Lightning.
Spoiler:

kHUKHUSDUKHDSDKUHSDUKHSDKUHSDKUHSDHKUSDHUKDS ME AMA, ME ODEIA <3 Ficou muito boa a sign por ser sua primeira no ps Surprised Só a iluminação que ficou muito clara e a sombra faltou um pouco de opacidade^^ Quero ver mais
Ir para o topo Ir para baixo
wallacepinhowallacepinho
Explorer
Explorer


Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty08/03/12, 08:06 pm

Enfim arrumei um tempo pra fazer a sign. Muito bom o tutorial Carol Smile

Spoiler:

Talvez eu faça mais outro dia.

Wallace
Ir para o topo Ir para baixo
AthenaKOAthenaKO
Tutor Amy
Tutor Amy


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty08/03/12, 08:38 pm

Sábado eu faço mais algumas :3

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Untitled-1
Ir para o topo Ir para baixo
-Suzuki.-Suzuki.
General
General


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/02/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty15/03/12, 07:36 pm

Fiz um modelo no Photofiltre Studio, peguei a base da sign no tutorial e-e, como nada de lá é igual ao PS então saiu algo "razoável"
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Renji



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty29/04/12, 10:02 am

Eu tentei fazer, mas com umas alterações (tava sem net na hora, dai só consegui por o que eu gravei na cabeça. k) e deu isso ae:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty29/04/12, 10:24 am

Ficou mt lindo, Renji (: Você explorou mais o tutorial que é bem simples, além que isso mostra que você sabe mais de photoshop ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Limonada.Limonada.
Explorer
Explorer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 27
Localização : Unknown.

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty18/10/12, 03:00 am

Carol, quando tento juntar as duas Renders (passo 02), elas não se tornam apenas uma como mostra a imagem. A imagem 01 fica ao lado da imagem 02. Estou fazendo algo de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://toolateforyou.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?   [Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Explorers Guild :: Explorers Art :: ASSINATURAS-