Explorers Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Recrutamento Indelicada
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Indelicada 06/03/13, 02:35 pm

» oi pessoal
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Tsuyoi-Taichou 01/02/13, 04:55 pm

» Inscrição Explorers
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:51 pm

» Inscrição Explorers
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:50 pm

» Recrutamento Onrush
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:49 pm

» [Recrutamento] xEmotion
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:48 pm

» [Inscrição Explorers] MatiosKun
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:45 pm

» Colé galeris, me apresentando
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor zbruno.ss 07/01/13, 09:55 pm

» Tópico de inscrição Explorers!
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Emptypor Tsuyoi-Taichou 29/12/12, 10:01 pm

Tópicos mais ativos
Prazer pessoal!
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?
Concurso de Tutores - Explorers Guild
Dicionário do Designer
Recrutamento de Férias!
Olá! Eu Sou a Amy! -N
Helou Pipous!
Recrutamento Especial de Abertura
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D
Recrutamento Especial de Páscoa
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

Compartilhe
 

 Recrutamento para jogadores que receberam indicação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
HeraghomHeraghom
General
General


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty04/03/12, 10:10 pm

Olá candidatos a Explorers, para vocês que receberam o convite de algum Explorer, temos um recrutamento especial para vocês, basta você ter pelo menos um personagem em nível 70, responder a ficha abaixo, e procurar os generais responsáveis pela sua entrevista, lembrando que um dos generais é definido pelo seu user:

Dennys: Lass, Lupus, Lire;
Heraghom: Ryan, Zero, Jin;
Marisk: Ronan, Dio, Rey;
Suzuki.Yamashi: Elesis, Sieghart, Arme;
.Wynna: Mari, Amy, Lin.



Ficha de Inscrição:

- Nick in-game:
- Nicks antigos in-game:
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
- Nível do seu user?
- Conhece alguém da Explorers? Quem?
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
- Quem te indicou?
-Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:
Obs.: lembre-se você que deve procurar os generais e não o contrario.


Apenas reforçando: Você deve ser aprovado por 3 generais. 1 será definido pelo seu user. Ex.: se você é Jin user, eu serei um dos generais que vai lhe entrevistar, portanto, quando você for escolher os generais, você não deve colocar meu nick, e sim, o nick de outros 2 generais.


Última edição por Heraghom em 15/03/12, 11:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jonasschuckjonasschuck



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 28
Localização : Fim Do Mundo

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty05/03/12, 09:10 pm

- Nick in-game:
JonasSchuck

- Nicks antigos in-game:
Não tive

- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Sieghart- general

- Nível do seu user?
70

- Conhece alguém da Explorers? Quem?
Heraghom - charlesdragun - gleenTHEfrog123

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Meus Amigos tao na guilda e seria legal conhece mais gente

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Missão.So muito ruim em pvp

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
Tudo q é legal so vem pra cash ¬¬

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Nunca estive em uma guilda

- Quem te indicou?
Heraghom
Ir para o topo Ir para baixo
http://club.gamevicio.com/i/user/2939/2939626-jonas-schuck/index
ReeckyReecky



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2012

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty09/03/12, 01:08 pm

Nick in-game:
Reecky
- Nicks antigos in-game:
Não tenho.
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Arme (Arquimaga e Maga)
- Nível do seu user?
76
- Conhece alguém da Explorers? Quem?
O Blackfrost.
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Conhecer gente nova, me disseram que são legais. Smile
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Missão. Não sou muito fã de PvP em nenhum dos modos, prefiro jogar "junto" do que "contra", isso em todos os jogos que joguei.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
De quando a Level Up! faz as coisas parecendo que não pensam. É chato logar e ter uma surpresa ruim esperando quarta feira.
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Sim, uma de amigos. Porquê eles largaram o jogo e acabei ficando sozinho lá.
- Quem te indicou?
Blackfrost.
EDIT: Tonto aqui esqueceu de indicar os outros dois generais... >__>
-Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:
.Wynna e Marisk.


Última edição por Reecky em 16/03/12, 03:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linky20Linky20
Explorer
Explorer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 36
Localização : Belém - Pará

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Especial   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty13/03/12, 08:17 pm

- Nick in-game: Linky20

- Nicks antigos in-game: Não utilizei outros

- Qual é o seu user? Sieghart, classe principal - Avatar, classe de troca - Gladiador

- Nível do seu user? 70

- Conhece alguém da Explorers? Quem? Sim, Tsuyoi-Taichou

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild? Recomendação desse meu amigo, pois como não tenho guilda e não gosto muito de jogar com grupos aleatorios (entrar em sala aleatoreamente), ele me convenceu de que a guilda era legal assim como os usuarios, então aqui estou fazendo uma tentativa... tentando ser mais social no jogo kkkkkkkkkkkkkkk

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Prefiro jogar as Missões, vai acabar sendo repetitivo, mas prefiro as missões por achar mais divertido na minha concepção e tambem pq no pvp acho uma competição muito sem graça.
Como a próxima pergunta vai esclarecer o que não gosto não aprofundo agora a questão... hehe. Mas Missão é algo interessante no jogo até mesmo por conta do desafio de aumentar o nivel alternando as fases (tipo no pvp praticamente sempre seram apenas os chars do jogo e ambientes já determinados, nas missões para cada nivel, "inimigos" diferentes), é isso, eita quase uma resenha espero não ter extendido muito a resposta hehehehe

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Como dito antes, não curto pvp. Primeiro por conta de alguns usuarios que alem de se acharem os melhores, alguns são traiçoeiros outros não tem educação nenhuma e não sabem ter cordialidade em lhe receber na sala ou até mesmo como visitante da sala, que venha por ventura ser criada por mim por exemplo. Tambem acho muito monotono jogar pvp, então acabei me entediando ao jogar pvp. Ou seja não gosto de jogar pvp... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tambem não curto minha sorte nos sistemas de recompensa e fortificação seja de armas como de colares, aff uma negação na sorte... kkkkkkkkkkkkk

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Não tive nenhuma outra guilda.

- Quem te indicou? Tsuyoi-Taichou

Bom os Generais que escolho são: Marisk. e Dennys.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiker
Convidado



Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty15/03/12, 07:41 pm

- Nick in-game: HikerSpirit
- Nicks antigos in-game: n tive
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas) Rey
- Nível do seu user? 77
- Conhece alguém da Explorers? Quem? Sim, Heraghom, willlsan, !Lightning., Suzuki.Yamashi e outros (:
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild? Para poder me divertir com meus amigos, o que me atraiu é que todos são muito unidos.
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Missão, pois eu n gosto de competir kk.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? A minha dificuldade de conseguir cash, e quase tudo forte no jogo precisa de cash
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Sim, Drops, por causa de uns rolos que ocorreram internamente.
- Quem te indicou? Heraghom e willlsam
-Escolha dois Generais para realizar sua entrevista: Heraghom e Suzuki.Yamashi
Ir para o topo Ir para baixo
Haubrich.Haubrich.
Explorer
Explorer


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty15/03/12, 08:32 pm

- Nick in-game:
-Haubrich.!
- Nicks antigos in-game:
Não possuí.
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Rey
- Nível do seu user?
77
- Conhece alguém da Explorers? Quem?
Sim. Suzuki.Yamashi, .Hoshisora., !Wing., KIsshin, Yukarius...
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Primeiramente porque já criei vínculos com alguns membros da guilda. Além de admirar a interação dos integrantes, a maneira leve e divertida de jogar, e acima de tudo, a união. Me sinto bem jogando com eles, e acho que sou uma boa companhia pro grupo ._.'.
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Um equilíbrio entre Missão e PVP. Ambos os modos tem seus pontos positivos e negativos. Missões são incrivelmente divertidas quando feitas em grupo, além de proporcionar drops bem úteis '-'. Já o PVP se torna, também, divertido pelo fato dos combates serem com outras pessoas, e não com monstros já programados. Além de treino, proporciona diversão, acho isso fundamental.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
Gente pretensiosa, arrogante, que não vê o real espírito do jogo. Ofensas, xingamentos, demonstrações de má índole, isso me deixa doente x_x'.
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Sim. Guilda abandonada D:.
- Quem te indicou?
!Wing.
-Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:
Suzuki.Yamashi e Marisk
Ir para o topo Ir para baixo
SkilmySkilmy
Explorer
Explorer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 26
Localização : Interior do estado de SP

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty16/03/12, 11:35 am

- Nick in-game:
Skilmy
- Nicks antigos in-game:
N/D
- Qual é o seu user?
Ronan
- Nível do seu user?
Nv. 70
- Conhece alguém da Explorers? Quem?
Sim, conheço o Lieuthermond
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Bom, foram algumas coisas, primeiro o Emblema, que me agradou, segundo que parece que a guilda tem uma boa administração, pois tem um forum, um emblema decente, e o Lieuthermond me falou muito bem da guilda.
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Missão, pois no PvP parece que eu vou ter um troço de tanta adrenalina que me dá (é sério isto) u.u'
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
Alguns jogadores, aqueles chatos, que se gabam, são arrogantes, esnobes, se acham o melhor de todos, mas na verdade é só mais um no meio de muitos, no meu ponto de ver.
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Não.
- Quem te indicou?
Lieuthermond
-Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:
Heraghom e Suzuki.Yamashi
Ir para o topo Ir para baixo
Nallah.Nallah.
Explorer
Explorer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2012

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty26/03/12, 10:39 pm



1 - Nick in-game:
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyNallah. (com ponto)
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

2 - Nicks antigos in-game:
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyRimaChan, -Rima! e atualmente, Nallah.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

3 - Qual o seu user?
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyMinha user é a Rey.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

4 - Nível do seu user?
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyNível 7O.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

5 - Conhece alguém da Explorers? Quem?
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereySim. O -TiioRuffleS. <3 ~
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

6 - Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyOs laços de amizade fortes entre os membros. Os membros parecem ser muito educados, tem membros dentro dela que eu admiro. E, desde uns dias para cá, venho procurando pessoas para explorar missões e derrivados. Espero me enturmar na Guilda e fazer bastante amizades por aqui.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

7 - Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyMissão, pois, é o modo onde eu posso trabalhar melhor em equipe e acaba sendo mais divertido.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

8 - O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyA atitude de alguns jogadores dentro do jogo. Não gosto de jogadores que não respeitam os outros, isso acaba com meu dia.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

9 - Já esteve em alguma outra Guilda? Por que saiu dela?
Citação :
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyVocaloid: A guilda era muito desogarnizada e não era ativa;
Citação :
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereySong Of Love: A guilda estava desmoronando de pouco a pouco, vários membros saindo... Porém, eu me arrependo bastante de não ter ficado ao lado da Guilda quando ela mais precisava;
Citação :
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyGummy & Vegetais: Estava insatisfeita com a atitude de alguns novos membros da Guilda.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

1O - Quem te indicou?
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Iconereywilllsan.
Recrutamento para jogadores que receberam indicação Separadordarey

11 - Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:
Recrutamento para jogadores que receberam indicação IconereyHeraghom & Suzuki.Yamashi


Última edição por Nallah. em 27/03/12, 05:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renji



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2012

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty26/03/12, 10:41 pm

- Nick in-game:

Aparar

- Nicks antigos in-game:

Nessa acc em questão foram: Renji, xRenji, Renjisvs e xRenji.

- Qual é o seu user?

Dio.

- Nível do seu user?

74.

- Conhece alguém da Explorers? Quem?

Sim, muitos. :c

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?

Porque eu tenho vários amigos nessa guilda. A guilda no geral, a temática, o intuito da guilda, os membros e a chance de fazer novas amizades.

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.

Missão, pois é mais divertido e acaba sendo mais fácil e produtivo o trabalho em equipe.

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?

Jogadores mal-educados. Porque é meio que chato você ser ofendido por estar se divertindo.

- Já esteve em alguma outra Guilda? Por que saiu dela?

Drops

Essa guilda foi bem marcante pra mim, foi onde eu conheci grandes amigos que tenho até hoje, entretanto, nem tudo é mil maravilhas. Eu sai dessa guilda por causa de desentendimentos com o lider.


Gummy


Essa guilda foi formada por mim e três amigos, entretanto, eu não gostei da atitude de alguns membros e resolvi sair.

- Quem te indicou?

Heraghom

- Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:

Heraghom e Dennys.
Ir para o topo Ir para baixo
-Kaio



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Vermecia

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty28/03/12, 03:11 pm


- Nick in-game:
-Kaio.

- Nicks antigos in-game:
Kaio237

- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Arme: Arquimaga, Troca de arma:Maga/Alquimista (depende dos outros jogadores da sala)

- Nível do seu user?
79

- Conhece alguém da Explorers? Quem?
!Lightning. (Meu Couple Wink )

- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?
Meu Couple (!Lightning.) falou otimas coisas sobre a guild, então resolvi entrar

- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Missão, a historia do gc tem ficado cada vez melhor

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
Da administração do grand chase (LuG) que deixa a desejar

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Não

- Quem te indicou?
!Lightning.

-Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:
Dennys e Marisk
Ir para o topo Ir para baixo
SenpaiSenpai



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty30/03/12, 09:28 am

Nick in-game:

[COS]-Senpai

Nicks antigos in-game:

.Senpai. , !Fofinho. , .Rike.

Qual é o seu user?

As básicas, principalmente Elesis.

Nível do seu user?

Nv. 80 , Nv. 77 , Nv. 71

Conhece alguém da Explorers? Quem?

Skilmy

Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Explorers Guild?


Me disseram que aí o povo é louco (no bom sentido) mas são todos unidos.

Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.

Gosto de ambos, missão, por que é lá que eu pego minhas cartas e fico mais forte. PvP por causa da emoção que dá de matar outra pessoa, sem ser preso e ainda ele(a) tenta arrumar briga com você na frente do PC.

O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?

Quando eles almentam o Nv. maximo de personagem, por que aí tenho que gastar mais Cash para pegar outro pacote mais forte. -.-'

Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?

Sim estive, sai dela, por que a guilda quebrou. Eu era da C.O.S..

Quem te indicou?

Skilmy

Escolha dois Generais para realizar sua entrevista:

Marisk e Dennys
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para jogadores que receberam indicação   Recrutamento para jogadores que receberam indicação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento para jogadores que receberam indicação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recrutamento Especial de Abertura
» Recrutamento
» Ficha de Inscrição: Faulheit
» Recrutamento de Férias!
» Recrutamento: Aloisy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Explorers Guild :: Explorers Guild :: SALA DE ESPERA-