Explorers Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Recrutamento Indelicada
Recrutamento de Férias! Emptypor Indelicada 06/03/13, 02:35 pm

» oi pessoal
Recrutamento de Férias! Emptypor Tsuyoi-Taichou 01/02/13, 04:55 pm

» Inscrição Explorers
Recrutamento de Férias! Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:51 pm

» Inscrição Explorers
Recrutamento de Férias! Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:50 pm

» Recrutamento Onrush
Recrutamento de Férias! Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:49 pm

» [Recrutamento] xEmotion
Recrutamento de Férias! Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:48 pm

» [Inscrição Explorers] MatiosKun
Recrutamento de Férias! Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:45 pm

» Colé galeris, me apresentando
Recrutamento de Férias! Emptypor zbruno.ss 07/01/13, 09:55 pm

» Tópico de inscrição Explorers!
Recrutamento de Férias! Emptypor Tsuyoi-Taichou 29/12/12, 10:01 pm

Tópicos mais ativos
Prazer pessoal!
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?
Concurso de Tutores - Explorers Guild
Dicionário do Designer
Recrutamento de Férias!
Olá! Eu Sou a Amy! -N
Helou Pipous!
Recrutamento Especial de Abertura
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D
Recrutamento Especial de Páscoa
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

Compartilhe
 

 Recrutamento de Férias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
HeraghomHeraghom
General
General


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty16/07/12, 01:43 pm

Recrutamento de Férias! Recrutamento2

Olá futuros Explorers! Aproveitando o periodo de Férias, nos estamos abrindo o recrutamento da Explorers. Se você deseja se tornar um Explorer, leia atentamente esse tópico e boa sorte!


1º passo: Você deve postar a ficha abaixo, devidamente preenchida, aqui no tópico:

Citação :
- Nick in-game:
- Nicks antigos in-game:
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
- Nível do seu user?
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Guilda?
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
- Escolha um general para realizar sua entrevista:
- Conhece alguém da Explorers? Quem?

Observações:
- Somos uma guilda voltada para MISSÕES, pense nisso antes de preencher sua ficha.
- Leia e preencha a ficha com atenção, ela é a sua apresentação aqui na guilda.
- Você será entrevistado por 2 generais, um é você escolhe, o outro é definido pelo seu user:
Citação :
Marisk.: Dio, Rey e Ronan.
Heraghom: Ryan, Zero, Jin e Azin.
*ChocoLove*: Lire, Lass e Lupus.
.Wynna: Mari, Lin e Amy.
.Suzuki: Elesis, Sieg e Arme.
-Fichas onde o general escolhido pelo recruta e o general definido pelo user forem iguais, serão anuladas. Ex.: Um Ronan user escolhe o Marisk. para ser o segundo general da entrevista.


2º passo: Você deve procurar os generais ingame para realizar a sua entrevista, os nicks na tabela acima são os nicks corretos de cada general.

Observações:
- Os generais não vão procurar nenhum recruta para realizar a entrevista.
- A general .Suzuki está com problemas para acessar o jogo, por isso ela vai realizar a entrevista via msn.
- Para você ser aceito na guilda, deverá receber a aprovação de 2 generais.
- Se um dos generais não te aprovar, será feita uma 3ª entrevista com outro general, que vai definir se você entra na guilda ou não.
- Dica: Combine com o general, através de PMs aqui no fórum, um horário para realizar sua entrevista.


O recrutamento vai até o dia 29/07, só serão aceitas as fichas postadas até essa data! Após isso, quem postou a ficha e ainda não realizou a entrevista, terá até o dia 5/8 para realizar as entrevistas, após isso, a ficha será anulada.

BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
The-Hunter.



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Minha ficha ;)   Recrutamento de Férias! Empty18/07/12, 10:05 pm

- Nick in-game: The-Hunter.
- Qual é o seu user? Azin
- Nível do seu user? 79
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Guilda? Eu gosto de missão e não sou nenhum pouco chegado em pvp. Meu colega ( Naipe. ) é da guilda e ele me convidou.
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Eu gosto de missão, porque eu adoro upar e jogar com meus amigos.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Hackers, porque eles atrapalham muito o jogo.
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Sim, eu estou numa agora, mas é aquelas guildas que recrutam qualquer um.
- Escolha um general para realizar sua entrevista: *ChocoLove*
- Conhece alguém da Explorers? Quem? Naipe. Lieuthermond .Hoshisora. Heraghon
Ir para o topo Ir para baixo
Niphyth



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty19/07/12, 03:51 am

- Nick in-game: Niphyth
- Nicks antigos in-game: -Shinigamy-
- Qual é o seu user? Sieghart, Gladiador. Não uso trocas ainda, mas já possuo acesso.
- Nível do seu user? 75
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Guilda? Desejo fazer parte da equipe pois percebi que possuem membros legais e atenciosos. Pois no primeiro contato que tive pude perceber isso. Outra coisa que me atraiu na Guilda foi sua personalidade.
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? PVP.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Bom, GC antigamente não possuía tanta diferença entre casher's e players com itens dropados/GP. Agora não se consegue ter um bom status sem tirar dinheiro do bolso.
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Sim, já estive na guilda PowerUP. Sai da guilda pois nenhum membro logava. É muito triste jogar sozinho, quando se pode fazer parte de uma grande família.
- Escolha um general para realizar sua entrevista: *ChocoLove* eu escolho você, rsrs.
- Conhece alguém da Explorers? Quem? Ainda não, já conversei com 3 membros, são eles: Wing. / Lieuthermond e o outro eu esqueci o nick.
Ir para o topo Ir para baixo
LarkBr
Explorer
Explorer


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty23/07/12, 07:44 am

- Nick in-game:
Lark
- Nicks antigos in-game:
Sempre foi Lark =)...primeiro e último
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas)
Mari e Jin
- Nível do seu user?
77 e 73
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Guilda?
Voltei a jogar GC e já conheço metade do pessoal daqui xD
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique.
Missão!
Não ter que se preocupar com o lag do adversário é a melhor coisa!
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê?
Hacks, Bugs e a demora da LU!G pra fazer atualizações
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela?
Drops, sai pq encheu o saco...basicamente
- Escolha um general para realizar sua entrevista:
Quero fazer entrevista com o Choco o/
- Conhece alguém da Explorers? Quem?
Choco, Light, Wynna, Marisk, Hera...todo o pessoal que era da Drops eu conheço o//(e espero que lembrem de mim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackfrost.Blackfrost.
Explorer
Explorer


Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/02/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty23/07/12, 08:38 am

Somos voltados pra missão mas tem os pvps malucos da doideira nível over ninethousand.

Asshhshu, boa sorte aos recrutas!

Obs:
Gostei de como o Lars é direto, ASHUASHH... " encheu o saco", na lata. Esse é dos meus ashuas..
Ir para o topo Ir para baixo
jhoutro520



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de janeiro

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty28/07/12, 02:11 pm

- Nick in-game: jhoutro


- Nicks antigos in-game:jhoutro2008


-Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas) Lupus

- Nível do seu user? 77


- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Guilda?Porque eu também , gosto muito de jogar em Missão e vcs também .


- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique Missão porque no PVP tem hack demais e eu odeio isso .

- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? O PVP porque só tem hack e os outros ficam te chamando de nub .

- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Sim eu sai porque ninguém fica on .


- Escolha um general para realizar sua entrevista: *ChocoLove*


- Conhece alguém da Explorers? Quem? Sim Marisk.
Ir para o topo Ir para baixo
MariskMarisk
General
General


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 87

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty28/07/12, 02:56 pm

Hmmm me conhece? conte-me mais sobre isso ok?

Não querendo ser arrogante ou mal educado mas eu não o conheço.Vamos explicar essa história se vc quer entrar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
AnkezAnkez
Explorer
Explorer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty29/07/12, 11:25 am

Espero ainda ta valendo =)

- Nick in-game: -Near..
- Nicks antigos in-game: darkvitramon e [BR]hitsugaya..
- Qual é o seu user? (personagem: classe principal e classe usada na troca de armas) Por enquanto sieg(General e Gladiador por enquanto)
- Nível do seu user? 76
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Guilda? O fato de ela desviar um pouco do modo PvP, e valorizar mais o modo missão isso foi oquê mais me chamou a atenção.
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Missão, embora as missões estejam faceis de mais, ainda adoro jogar de general em arquimidia/Aton.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Atualmente PvP, por ser simplesmente sem graça, tanto pela conciencia de mesmos users(Retalhador e Arme)quanto pelos jogadores mal educados que me tiram do sério as vezes.
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? bloodretalha(fracasso total)Linking Park(inatividade da guild) HW(Guild fechada) MarshMallows(Guild fechada²) MusiStars(Guild fechada³) PandaStyle(inatividade da guild)
- Escolha um general para realizar sua entrevista: Marisk
- Conhece alguém da Explorers? Quem? Blackfrost.(Jogamos algumas partidas no templo zero, achei super gente fina =] )
Ir para o topo Ir para baixo
MitzblikMitzblik
Explorer
Explorer


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty29/07/12, 08:21 pm

- Nick in-game: Mitzblik
- Nicks antigos in-game: Always Mitzblik
- Qual é o seu user? O que me der vontade de jogar na hora, mas o que mais joguei foi Dio, e agora estou upando minha Holy (Sem ser por nivel eu escolheria Arme como minha User).
- Nível do seu user? 80
- Por que você deseja se tornar um Explorer? O que te atraiu na Guilda? Voltei a jogar GC depois de algum tempo e vários amigos meus sairam da antiga guild que eu estava e formaram essa nova Very Happy
- Qual o seu modo de jogo favorito em Grand Chase? Explique. Missão! Não gosto muito do PvP acho desbalanceado.
- O que você menos gosta no Grand Chase? Por quê? Hacks, Bugs e a demora da LU!G pra fazer qualquer coisa Smile
- Ja esteve em alguma outra guilda? Por que saiu dela? Drops, eu não sai, fui expulso por ter ficado sem jogar por algum tempo, e do mesmo eu sairia porque todos meus amigos sairam para fazer a Explorers.
- Escolha um general para realizar sua entrevista: Hera, Marisk e Choco Very Happy
- Conhece alguém da Explorers? Quem? Choco, Light, Wynna, Marisk, Hera...todo o pessoal que era da Drops eu conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
HeraghomHeraghom
General
General


Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty30/07/12, 11:20 am

O periodo para aceitar as fichas acabou. Quem ainda não realizou sua entrevista deve procurar os generais até o final de semana. Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
orielnetoorielneto



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty31/07/12, 08:56 pm

oi, hehe, novo aqui, espero não estar sendo extremamente burro mas...
terá outras chances de recrutamento ? ._.
porque cheguei atrasado pro recrutamento de férias então...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuyoi-TaichouTsuyoi-Taichou
Tutor Lin
Tutor Lin


Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 36
Localização : Belém, Pará

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty31/07/12, 10:25 pm

orielneto escreveu:
oi, hehe, novo aqui, espero não estar sendo extremamente burro mas...
terá outras chances de recrutamento ? ._.
porque cheguei atrasado pro recrutamento de férias então...


Vamos sim ter novas edições de recrutamento só ficar atento.

Mas por mal pergunte qual o seu User e o Nível dele?


Tsuyoi
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wagner.pachecomota
orielnetoorielneto



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty01/08/12, 04:58 pm

Tsuyoi-Taichou escreveu:

Vamos sim ter novas edições de recrutamento só ficar atento.

Mas por mal pergunte qual o seu User e o Nível dele?


Tsuyoi

user mesmo eu não tenho, porque jogo com todos, mas digamos assim... meu melhor char, que eu jogo bem também é a Mari 80 -q
Seguida da trupe OP, que devagarzinho to levando todos ao 75 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
squaredfish



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2012

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty25/12/12, 08:57 pm

Aaaaaaahhhhhh, botei uma ficha la na sala de espera, desculpa pelo inconveniente, apaguem la por favor, nao sabia que o periodo havia encerrado... Fico no aguardo pela próxima então! ^^

Agora que vi que esse tópico é de Julho, desculpa denovo por desenterrar HAHHAHA:elephant:


Mas já que ressucitei o tópico nao custa perguntar...'-'
O Recrutamento está aberto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuyoi-TaichouTsuyoi-Taichou
Tutor Lin
Tutor Lin


Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 36
Localização : Belém, Pará

Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty26/12/12, 05:31 pm

Logo, logo amigo


Tsuyoi!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wagner.pachecomota
Conteúdo patrocinado




Recrutamento de Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Férias!   Recrutamento de Férias! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento de Férias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recrutamento
» Recrutamento Especial de Abertura
» [Recrutamento] xEmotion
» Recrutamento Onrush
» Recrutamento Indelicada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Explorers Guild :: Explorers Guild :: SALA DE ESPERA-