Explorers Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Recrutamento Indelicada
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Indelicada 06/03/13, 02:35 pm

» oi pessoal
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Tsuyoi-Taichou 01/02/13, 04:55 pm

» Inscrição Explorers
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:51 pm

» Inscrição Explorers
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:50 pm

» Recrutamento Onrush
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:49 pm

» [Recrutamento] xEmotion
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:48 pm

» [Inscrição Explorers] MatiosKun
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Tsuyoi-Taichou 22/01/13, 06:45 pm

» Colé galeris, me apresentando
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor zbruno.ss 07/01/13, 09:55 pm

» Tópico de inscrição Explorers!
Concurso de Tutores - Explorers Guild Emptypor Tsuyoi-Taichou 29/12/12, 10:01 pm

Tópicos mais ativos
Prazer pessoal!
[Tutorial] Assinatura #1 - Do You Believe in Magic?
Concurso de Tutores - Explorers Guild
Dicionário do Designer
Recrutamento de Férias!
Olá! Eu Sou a Amy! -N
Helou Pipous!
Recrutamento Especial de Abertura
[Tutorial] Photomanipulation #1 - Efeito 3D
Recrutamento Especial de Páscoa
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

Compartilhe
 

 Concurso de Tutores - Explorers Guild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Suzuki.-Suzuki.
General
General


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/02/2012

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty05/02/12, 06:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bem vindos Explorers Very Happy
Está aberto o concurso de Tutores da Guild, antes de qualquer coisa os candidatos à tutores deverão preencher a ficha abaixo:

Nick: ( seu nick in game e no fórum)
Área: ( só é permitido a escolha em uma das áreas)
Sugestões e Projetos: ( idéias e sugestões para a área)

Logo após o preenchimento da ficha os candidatos deverão criar um tópico organizado e bem elaborado, sobre o personagem da área escolhida além de suas características.

Serão levados em conta 4 pontos;

1- Organização
2- Criatividade
3- Conteúdo
4- Originalidade

Grata,
Equipe Explorers.

ANÚNCIO GERAL
Spoiler:


Última edição por Suzuki.Yamashi em 23/02/12, 04:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kilua0Kilua0
Explorer
Explorer


Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 28

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty05/02/12, 08:03 pm

Nick: Kilua0 (em jogo e no fórum e o msm)
Área:Sieghart
Sugestões e Projetos:um lindo tutorial de Jf/Set da loja visual/escolas para ensina as pessoas a fazer os Comando do Sieghart/e Etc..

Irei posta meu tópico amanha pq hj não tenho mais tempo de fazer =D

O que eu jah fiz:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Boa sorte para todos!!!


Última edição por Kilua0 em 06/02/12, 12:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
watchhwatchh
Tutor Ryan
Tutor Ryan


Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Goiânia - GO

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty05/02/12, 09:44 pm

Nick: Watchh
Área:Ryan
Sugestões e Projetos: Análise do personagem / Dicas para uma boa ST / Escola de Druidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por watchh em 12/02/12, 09:41 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GWatchh
.Sandy.Sandy



Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : Medianeira - PR

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty05/02/12, 09:51 pm

suzuki.yamashi escreveu:




Nick: .Sandy
Área: Lass ♥️
Sugestões e Projetos: Projetos simples, com conhecimentos específicos pra missão, como talentos úteis e afins. Também não posso deixar de fora os colares bonitos, os visuais, táticas de missão, enfim. Modos de utilização do Lass, que vai além das kunais e do Passo das Sombras. Acima de tudo, pretendo ajudar/apoiar todos que quiserem aprender a usá-lo.





Bom... Além disso, acho importante postar o motivo de querer ser tutora, né. ._.
Enfim, meu motivo é bem simples = eu adoro o Lass, e me dá uma tristeza quando vejo pessoas que não sabem ou não têm interesse em jogar com ele... Meu objetivo é despertar o interesse das pessoas por ele, ou ao menos ensinar alguns pequenos truques úteis ao usá-lo. Razz
O tópico será elaborado em breve, prometo. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuyoi-TaichouTsuyoi-Taichou
Tutor Lin
Tutor Lin


Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 36
Localização : Belém, Pará

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty05/02/12, 10:10 pm

Nick: Tsuyoi-Taichou
Área: Lin
Sugestões e Projetos: Desvendar os mistérios da mais nova personagem do Grand Chase.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wagner.pachecomota
charlesdraguncharlesdragun
Tutor Jin
Tutor Jin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 32

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty05/02/12, 11:01 pm

Nick: charlesdragun / charlesdragun
Área: Jin
Sugestões e Projetos: Projetos sobre a ST, dicas de combos, maneiras úteis de lutar com as quatro classes do Jin em missão e também não deixando de fora os visuais que deixam o Jin estiloso para as batalhas. Resumindo pretendo acima de qualquer coisa auxiliar todos que desejarem trilhar na Grand Chase o caminho do guerreiro da Terra de Prata.

Em breve será feito o tópico

Ir para o topo Ir para baixo
!Lightning.!Lightning.
Explorer
Explorer


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Natal

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty05/02/12, 11:15 pm

Nick: !Lightning.
Área: Lire
Sugestões e projetos: Guia de danos pós balanceamento da Lire, Clube visual, Projeto colares, Escola de treinamento, Clube de Duelos, Dicas de build e cartas, eventos de criatividade envolvendo o personagem Lire e outros projetos ao decorrer do tutorado.

Bom, gostaria de me tornar tutor Lire, porque é uma personagem que sinto bastante afinidade e adoro elfos, quero mostrar a todos que com meus conhecimentos posso ajudar a formar futuros Lire users e que a Lire pode ser uma personagem muito fatal se cair nas mãos da pessoa certa -q


Última edição por !Lightning. em 06/02/12, 08:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/AlefMuller
Blackfrost.Blackfrost.
Explorer
Explorer


Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/02/2012

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty06/02/12, 09:13 am

Nick: Blackfrost.
Área: Zero
Sugestões e Projetos:

- Guia do Guerreiro Errante ( Incluirá novas informações )
- Tire sua dúvida, Andarilho. ( Local onde todos podem postar suas dúvidas sobre a personagem, sendo ela referente ao pvp, missão ou até a estória dela. )
- Escola dos Nômades. ( Escola para os que desejam ensinamentos do Zero ingame, para qualquer modo de jogo )
- Clube de Duelos da Grandark. ( Clube de duelos do Zero )

Gostaria de ser tutor por simplesmente adorar o Zero, foi nele que aprendi a realmente jogar Grand Chase. Vendo que ele não é muito usado por sua falta de atrativos ( leia: golpes que destroem automaticamente Bosses ou no pvp ), ele é um dos personagens com menos adeptos no jogo, o que dificulta o aprendizado; já que existem poucos "modelos" a seguir.
Quero ensinar os que criarem desejo de aprender, mas não é minha pretensão simplesmente aumentar o número de users dele: qualidade antes de quantidade! =)
Ir para o topo Ir para baixo
HoshisoraHoshisora
Tutor Mari
Tutor Mari


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty06/02/12, 04:31 pm

Nick: Entao, é .Hoshisora. nos dois Very Happy
Área: Mari u-u'
Sugestões e Projetos: Set Loja Visu / Escola da Mari / Projeto Colar / A importância dos Buff's / PvP " Combos, Buff's, Campo, Pets" / Album de Renders da Mari...

Gostaria de ser tutor Mari, pois, gosto dela tanto em PvP quanto missão ;D
Vejo muitas pessoas jogando com a Mari, mas que deveriam ter um toque a mais, um adicional; quero ajudar as pessoas que tem vontade de aprender a jogar com ela e haver uma interação maior entre os Users e Sub User de Mari o/
Ir para o topo Ir para baixo
-Suzuki.-Suzuki.
General
General


Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/02/2012

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty06/02/12, 05:46 pm

Nick: Suzuki.Yamashi
Área: Elesis
Sugestões e Projetos: A herdeira do heróis de Canaban, Danos pós-balance, Projeto Colares, Escola de treinamento da Elesis, Vantagens em Missões.

Creio que nossa primeira heroína tenha sido deixada um pouco de lado, conforme novos chars e habilidades vem surgindo. Quero poder mostrar o que a Elesis tem de especial nessa grande história, além da sua grande defesa a elesis é uma personagem bem ágil Very Happy, espero ensinar e aprender com todos aqueles que desejam saber um pouco mais sobre a incrível heroína de Canaban.

Ir para o topo Ir para baixo
AthenaKOAthenaKO
Tutor Amy
Tutor Amy


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty07/02/12, 07:19 pm

Nick: AthenaKO
Área: Amy
Sugestões e Projetos: Boas práticas de uma diva, A dançarina de Xenia, Amy depois do balanceamento.

Nossa Diva merece atenção e quero poder mostrar como nossa pequena dançarina é divertida e muito útil em uma missão e poderosa num pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty10/02/12, 11:51 am

suzuki.yamashi escreveu:
Nick: Suzuki.Yamashi
Área: Elesis
Sugestões e Projetos: A herdeira do heróis de Canaban, Danos pós-balance, Projeto Colares, Escola de treinamento da Elesis, Vantagens em Missões.

Creio que nossa primeira heroína tenha sido deixada um pouco de lado, conforme novos chars e habilidades vem surgindo. Quero poder mostrar o que a Elesis tem de especial nessa grande história, além da sua grande defesa a elesis é uma personagem bem ágil Very Happy, espero ensinar e aprender com todos aqueles que desejam saber um pouco mais sobre a incrível heroína de Canaban.

Vc já tem cargo n pode u_u -q


Área: Rey
Sugestões e Projetos:combos avançados da rey, escola para reys, projeto colares e muito mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kilua0Kilua0
Explorer
Explorer


Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 28

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty10/02/12, 02:49 pm

Saindo do concurso pq estou sem tempo ultimamente com escola,curso técnico, estudar para o enem,e o mais importante vida social...sim ainda estarei no gc mais muita vez estarei ausente apenas pegando presença
Ir para o topo Ir para baixo
Limonada.Limonada.
Explorer
Explorer


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 27
Localização : Unknown.

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty10/02/12, 07:45 pm

Nickname GC: Millemonade.
Nickname Fórum: Limonada.


Área: Arme.

Trabalhos feitos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Projetos em mente.

  • Clube de Duelos.
    Clube de Moda Violeta.
    Arme em missões.
    Dicas para um bom equipamento.


Não sou tão experiente na área de tutorado, mas espero que possa ajudar a suprir todas as dúvidas.

Limo!


Última edição por Limonada. em 22/02/12, 02:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://toolateforyou.tumblr.com/
DapycDapyc
Explorer
Explorer


Mensagens : 219
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Distrito Federal

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty13/02/12, 04:20 pm

Nick: Dennys.
Área: Lupus
Sugestões e Projetos: Sem idéias q

Bem, um tópico que gostaria de desenvolver é sobre o Lupus em missões. E também sobre cada classe do Lupus =)
Ir para o topo Ir para baixo
.DarthCarol.DarthCarol
Tutor Fan-Art
Tutor Fan-Art


Mensagens : 159
Data de inscrição : 03/02/2012

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty14/02/12, 06:15 pm

Nick: .DarthCarol
Área: FanArt
Sugestões e Projetos: No momentos estou trabalhando na criação de tópicos úteis, como também, haverá diversos tutorais para os interessados (:
Ir para o topo Ir para baixo
zbruno.sszbruno.ss
Tutor Rey
Tutor Rey


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty15/02/12, 05:33 pm

Nick: zbruno.ss
Área: Rey
Sugestões e Projetos: Pensando em tópicos úteis na área, envolvendo Clube de Duelos, Dicas de Builds e Concursos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom, eu adoraria me tornar Tutor Rey pois desde seu lançamento me encantei por ela. Ao longo do tempo, fui desenvolvendo uma verdadeira paixão pela personagem, e fui aprendendo cada vez mais a lidar com ela. Como Tutor, espero poder ajudar todos os Users e até mesmo os não-Users em entender um pouco mais sobre a asmodiana e passar a respeitá-la como qualquer outro personagem.


Última edição por zbruno.ss em 25/02/12, 02:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/heybrunetz
LuhLuh
Explorer
Explorer


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 38

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty19/02/12, 02:52 am

Wing. escreveu:
suzuki.yamashi escreveu:
Nick: Suzuki.Yamashi
Área: Elesis
Sugestões e Projetos: A herdeira do heróis de Canaban, Danos pós-balance, Projeto Colares, Escola de treinamento da Elesis, Vantagens em Missões.

Creio que nossa primeira heroína tenha sido deixada um pouco de lado, conforme novos chars e habilidades vem surgindo. Quero poder mostrar o que a Elesis tem de especial nessa grande história, além da sua grande defesa a elesis é uma personagem bem ágil Very Happy, espero ensinar e aprender com todos aqueles que desejam saber um pouco mais sobre a incrível heroína de Canaban.

Vc já tem cargo n pode u_u -q


Área: Rey
Sugestões e Projetos:combos avançados da rey, escola para reys, projeto colares e muito mais ;D

Cuidado q tu apanha dela... eh q nem a Wynna si tu pisca jah era D:

Tentaria cuida da Area Ronan mas com o tempo q tenho prefiro n arrisca XD

Boa sorte aos q forem escolhidos =*
Ir para o topo Ir para baixo
Explorers GuildExplorers Guild
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/02/2012

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty20/02/12, 01:37 pm

As inscrições para o cargo de tutor serão encerradas as 23h59min de 21/02/2012.

O resultado será divulgado após os generais avaliarem o trabalho feito em cada área.

Caso alguém tenha interesse em alguma área na qual a vaga NÃO foi preenchida, entre em contato com a Staff.

Ir para o topo Ir para baixo
https://explorersguild.forumeiros.com
Explorers GuildExplorers Guild
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/02/2012

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty23/02/12, 04:10 pm

Aviso aos Explorers
Tutores selecionados, favor verificarem a ATT do primeiro post.

Grata,

Equipe Explorers
Ir para o topo Ir para baixo
https://explorersguild.forumeiros.com
-TiioRuffleS.-TiioRuffleS.
General
General


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 26

Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty23/02/12, 04:20 pm

Parabéns à todos os tutores selecionados, vocês merecem!
Apenas uma peculiaridade que observei, vocês não selecionaram tutor para a Rey?
Ainda é possível se candidatar para o cargo da mesma?
Abração,

@Edit

Nick: -TiioRuffleS. , os dois.
Área: Rey
Sugestões e Projetos: Meus projetos serão feitos com o tempo, eu não possuo um cronograma pra lançá-los, até mesmo porquê existem outros Explorers produzindo tópicos na área da Rey, eu sempre gosto de deixar um ar de surpresa nos meus tópicos.
-TiioRuffleS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Tutores - Explorers Guild   Concurso de Tutores - Explorers Guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Tutores - Explorers Guild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Guild explorers
» Explorers Guild - 2.0
» Inscrição Explorers
» Inscrição Explorers
» Regras Explorers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Explorers Guild :: Geral :: NOVIDADES-